O PÁTIO DAS CANTIGAS’ ESTÁ DE VOLTA AOS CINEMAS A 30 DE JULHO

O PÁTIO DAS CANTIGAS

O Pátio das cantigas

O dia 30 de Julho de 2015 marca o regresso de “O Pátio das Cantigas” aos cinemas agora numa versão renovada e contemporânea realizada por Leonel Vieira e escrita pelo guionista Pedro Varela

Miguel Guilherme, César Mourão, Dânia Neto, Sara Matos, Rui Unas, Manuel Marques, José Pedro Vasconcelos, Aldo Lima, Bruna Quintas, Cristôvão Campos e Anabela Moreira são alguns dos nomes que compõem um verdadeiro elenco de luxo e que dá vida ao novo ‘Pátio das Cantigas’.

‘O Pátio das Cantigas’ estreia a 30 de Julho em todos os cinemas do país.  

Sinopse “O Pátio das Cantigas”:

“Bom dia menina Rosa!” é como arranca o “O Pátio das Cantigas” de Leonel Vieira, onde mora a linda balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia… e o Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela. Já não tarda o Santo António, e eis o caso nunca visto das tentações do demónio do pátio do Evaristo.

Partindo de toda a atmosfera do argumento original de António Lopes Ribeiro, Vasco Santana e Francisco Ribeiro, este é um “Pátio das Cantigas” renovado, numa história contemporânea e o primeiro filme de uma trilogia de ‘Novos Clássicos’ que inclui ainda ‘O Leão da Estrela’ e ‘A Canção de Lisboa’.

Links úteis  

https://www.facebook.com/NovosClassicosPortugueses/

www.youtube.com/user/VejaCinemaPortugues

https://www.stopline.pt/